Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

​Basket Osasco vence Anapólis e fecha o primeiro turno do Brasileiro invicto

Logo Giro
Desempate só ocorreu na prorrogação (Foto: Divulgação / CBB)

Após a partida contra o Botafogo ter sido cancelada na sexta-feira (12) devido à fortes chuvas em Goiânia, que causaram infiltrações na cobertura do ginásio Rio Vermelho, o Basket Osasco venceu no sábado (13), o Anápolis durante partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de Basquete.

Com direito a prorrogação e em uma partida acirrada até o último minuto, a equipe do Osasco venceu o time goiano por 86 a 83, e fechou o primeiro turno na liderança da conferência Gerson Victalino mesmo com um jogador a menos.

O duelo entre as equipes foi parelho desde o início, o primeiro tempo acabou uma ligeira vantagem de 33 a 31 para a equipe osasquense. Porém, os goianos não se intimidaram e equilibraram ainda mais a partida, fazendo o segundo tempo terminar em 77 a 77.

Na prorrogação o placar permaneceu empatado até o relógio marcar dois segundos para o fim da partida, quando Gustavo Scaglia acertou um arremesso à cesta de três dando números finais ao jogo. O jogador foi eleito o melhor da partida depois de fazer 23 pontos, pegar 11 rebotes e dar quatro assistências.

Segundo a Confederação Brasileira de Basketball (CBB), o confronto contra o Botafogo foi adiado para o dia 06 de março, às 19h no Ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro, dois dias antes do começo do returno.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.