Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Basket Osasco perde a terceira partida no Brasileirão

Logo Giro
O Basket Osasco agora tem dois jogos em casa para definir sua posição nos playoffs (Bruno Ulivieri / Divulgação Basket Osasco)

Coruja foi derrotada pelo AZ Araraquara na última sexta-feira (21) por 107 a 72 jogando fora de casa. Equipe agora tem mais dois compromissos na fase de classificação, ambos no Ginásio Geodésico

O Basket Osasco foi até o interior do estado de São Paulo na última sexta-feira (21) e acabou sendo derrotado pelo AZ Araraquara por 107 a 72 (55 a 42 no primeiro tempo). O duelo, disputado no Ginásio Municipal de Esportes Presidente Castelo Branco, o Gigantão, foi o sexto da Coruja na Conferência Chuí, a primeira fase do Campeonato Brasileiro Adulto Masculino 2023. O time treinado por Adriano Geraldes agora tem três resultados positivos e três negativos, mesma campanha do AZ.

Ocupando a quarta posição da chave, o time da casa fez uma atuação sólida e esteve sempre na dianteira do placar. O Basket Osasco, então em terceiro, não conseguiu parar os locais e sofreu com a força do conjunto adversário. Nos dois primeiros quartos o AZ Araraquara venceu respectivamente por 30 a 21 e 25 a 19, levando o jogo para o intervalo em 55 a 42. A terceira parcial foi a mais fácil, 30 a 11, e consolidou o triunfo. Apesar de se poupar, o AZ também venceu o último quarto, por 22 a 19, fechando a partida em 107 a 72.

“Temos esta semana para ajustar tudo o que precisa ser ajustado”
Tom, pivô osasquense, falou com a reportagem do GIRO sobre a derrota. “Conseguimos manter nosso estilo até o segundo quarto, mas no segundo tempo não foi possível manter a pegada e as nossas características. Agora temos esta semana para ajustar tudo o que precisa ser ajustado e entrarmos focados contra Blumenau e Brusque, dois compromissos importantes para definirem a nossa posição nos playoffs, mas acima de tudo para ganharmos confiança para a sequência”.

A Coruja vai se despedir da fase de classificação da Conferência Chuí com duas apresentações no Ginásio Geodésico (Avenida Eucalípto, 281 – Cidade das Flores). Na sexta-feira (28) recebe o Blumenau às 19 horas, e no domingo (30), enfrenta o Brusque às 11. Ambas as partidas terão entrada gratuita para os torcedores.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.