Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Basket Osasco joga nesta sexta por vaga no quadrangular decisivo do Brasileirão

Logo Giro
O armador Dalaqua em ação contra o Cruzeiro no Geodésico (Divulgação/Basket Osasco)

Segundo jogo da série melhor de três das quartas de final contra o Cruzeiro será disputado na cidade de Itatiaiuçu, Minas Gerais, e pode garantir a Coruja no Final Four

Na noite desta sexta-feira (26), a partir das 19h30, o Basket Osasco encara o Cruzeiro no jogo 2 dos playoffs do Campeonato Brasileiro Adulto Masculino, em duelo marcado para o Ginásio Poliesportivo de Itatiaiuçu, interior de Minas Gerais. A primeira partida da série melhor de três nas quartas de final terminou com vitória osasquense por 98 a 78 no Ginásio Geodésico, na Grande São Paulo. Em caso de nova vitória, a Coruja estará classificada para o Final Four.

Já viu o Basket Osasco em ação? Se liga!

YouTube video

O armador Dalaqua, um dos destaques do clube paulista no Brasileirão, acredita na força do conjunto para que o time conquiste a segunda vitória e avance no campeonato. “Começamos na frente com a vitória em Osasco e essa vantagem é muito importante. Teoricamente, o Cruzeiro é favorito, mas temos que jogar coletivamente, sabendo o melhor momento de cada atleta e colocando muita intensidade na defesa para vencermos mais uma partida e, desta forma, garantirmos a classificação para o Final Four”, afirmou.

Caso o Cruzeiro vença o segundo jogo, as duas equipes terão um novo encontro para o desempate da série no próximo domingo (28), às 11 horas, também em Itatiaiuçu, casa cruzeirense. O duelo será transmitido ao vivo pela CBB TV no YouTube. O Basket Osasco disponibiliza os links em suas redes sociais no Instagram e Facebook e também realiza o tempo real quarto a quarto em seu perfil @basketosasco no Twitter.

Receba nossas notícias em seu e-mail