Time de José Roberto Guimarães perdeu por 3 a 0 na sexta-feira (10) e ampliou a série sem vitórias para quatro partidas. Equipe segue no G8, mas tem vantagem de apenas um ponto sobre o Brasília
O Barueri Vôlei foi até o interior do estado de São Paulo na sexta-feira (10) e saiu de quadra derrotado na edição 2022/2023 da Superliga Feminina. Jogando na Arena Paulo Skaf, em Bauru, o time de José Roberto Guimarães foi dominado pelo SESI/Bauru e perdeu por 3 sets a 0, parciais de 17/25, 23/25 e 11/25. A equipe segue no G8, mas está ameaçada pelo Brasília.
No primeiro set, houve bastante equilíbrio e troca de pontos até o 10/10. A partir daí, o SESI tomou conta do jogo e não perdeu mais a vantagem, fechando a parcial em 25/17. No segundo, tudo muito igual até os momentos finais. O Barueri lutou e perdeu o set nos detalhes: 25/23. Já no terceiro set, o domínio das jogadoras locais foi avassalador. As Chiquititas não conseguiram fazer frente ao SESI, que fechou a parcial e a partida com um inapelável 25/11.
Com o resultado positivo, a equipe bauruense subiu para a sexta colocação com 25 pontos. O Barueri segue com 18 em cinco vitórias e dez derrotas, agora mais ameaçado do que nunca pelo Brasília. O time do Distrito Federal derrotou o Abel Moda Vôlei por 3 a 0, também na sexta-feira, e chegou aos 17 pontos, podendo ultrapassar as paulistas na próxima rodada. O Brasília recebe o SESC RJ Flamengo nesta terça-feira (14), enquanto o Barueri recebe o Pinheiros na quarta (15).