giro

Barueri realiza mutirão de consultas no domingo (22), com atendimentos em clínica geral, ginecologia e obstetrícia

Neste fim de semana serão oferecidas cerca de 300 vagas na UBS Pedro Izzo, no Jardim Esperança, das 7h às 18h; saiba como garantir o atendimento
Munícipes terão 260 vagas em clínica geral e 40 em ginecologia e obstetrícia (Divulgação / Prefeitura Municipal de Barueri)

No próximo domingo (22), a Prefeitura de Barueri realizará novo mutirão de consultas para clínica médica, ginecologia e obstetrícia na UBS Pedro Izzo, situada na rua Evereste, 26, Jardim Esperança.

São 260 vagas em clínica geral e 40 em ginecologia e obstetrícia. Os atendimentos acontecerão das 7h às 18h e o agendamento pode ser feito diretamente pelo APP Saúde Barueri, ou via site: saudeportalcidadao.barueri.sp.gov.br, ou ainda presencialmente na UBS mais próxima.

O próximo mutirão do mês de agosto já está marcado para o dia 29 na UBS Benedicta Carlota, situada no Jardim Silveira, com 510 vagas para clínica geral.