Barueri: Polícia prende jovem de 19 anos que armazenava cerca de 1.300 mil porções de cocaína em residência

Flagrante ocorreu no bairro do Engenho Novo, em desdobramento da Operação Divisas Integradas IV; suspeito confessou que guardava os entorpecentes para pagar dívida
Bolsa e entorpecentes localizados pela polícia (Divulgação/SSP-SP)

Agentes da Polícia Civil prenderam um jovem de 19 anos que guardava cerca de 1.296 porções de cocaína em Barueri. O caso ocorreu na última quinta-feira (20), na rua Marechal Hermes da Fonseca, no Engenho Novo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a ação fez parte da Operação Divisas Integradas IV. 

Os policiais realizavam atividades dentro da operação, quando receberam o chamado sobre o delito. As equipes foram até o imóvel do suspeito, onde foram recebidos pelo indivíduo, que permitiu a entrada dos policiais. Após vistoria, as substâncias foram encontradas dentro de uma mochila. Questionado, o suspeito confessou que guardava os entorpecentes para pagar uma dívida.

Toda a droga foi apreendida para perícia e o jovem preso em flagrante. Ele foi levado ao distrito policial, onde foi indiciado por tráfico de entorpecentes e depois encaminhado à Cadeia Pública de Carapicuíba, onde permaneceu à disposição da Justiça.