Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Barueri: motorista perde o controle de ônibus e atinge casa

Logo Giro
O caso ocorreu na rua 13 de maio, Jardim Califórnia (Divulgação / Semurb)

Agentes do resgate da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros se dirigiram à rua 13 de maio, Jardim Califórnia, para auxiliar possíveis vítimas do acidente

No final da tarde de terça-feira (29), um ônibus coletivo colidiu com uma residência em Barueri. O incidente ocorreu na Rua 13 de Maio, no Jardim Califórnia. O veículo é operado pela empresa Ralip e faz parte da linha 166 – Califórnia/Centro.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana de Barueri (Semurb), o acidente resultou em algumas vítimas, porém, até o momento, nenhum ferimento grave foi registrado. Pessoas com ferimentos leves foram encaminhadas aos hospitais da região e recebem atendimento médico.

Leia Mais: Barueri: CCR realiza concretagem do maior bloco do País

Barueri: local do acidente segue interditado

O local foi devidamente sinalizado e interditado para permitir a atuação das equipes de resgate da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros, que foram acionadas para prestar os primeiros socorros. Até o momento, não há informações sobre a identidade do motorista. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail