Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Barueri: Indivíduo é preso em flagrante por tentativa de homicídio

Logo Giro
Policiais apreenderam a faca utilizada no crime (Divulgação/Polícia Militar)

Flagrante aconteceu após briga por causa de som muito alto. Vítima foi golpeada por facão.

Uma briga terminou com um homem ferido e outro preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira, 31, no alojamento de trabalhadores de uma obra, em Barueri. A Polícia Militar foi acionada via Copom, por volta das 05h50, para atender uma ocorrência, onde um indivíduo teria desferido golpes de facão em outro indivíduo.

Segundo informações, os dois indivíduos estavam bebendo porém se desentenderam e teriam entrado em luta corporal motivada pela discussão por conta da altura do som de uma TV. O indivíduo, de 38 anos teria saído do local e em seguida voltado com o facão, desferindo um golpe na cabeça da vítima.

Ao chegarem ao local, no bairro Jd. Boa Vista, já havia uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, cuja equipe realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima, de 37 anos, para o Sameb.

Os policiais entraram na residência e encontraram o autor do crime deitado na cama de um dos quartos. Ele prontamente confessou que havia desferido um golpe de facão na vítima. Após buscas na casa, os policiais localizaram o facão usado no crime, o qual foi apreendido.

O crime

De acordo com uma testemunha, que foi acordada pelos gritos, a vítima teria ligado a TV em volume alto, enquanto os demais trabalhadores estavam dormindo. O encarregado chamou a sua atenção e ele não gostou e então entraram em vias de fato. A testemunha disse ainda que é proibido o uso de facão no interior do alojamento.

A vítima contou à Polícia que ele e o encarregado se desentenderam por causa do volume alto da TV. Os dois começaram uma discussão e o encarregado teria dado um tapa em seu rosto. Os dois entraram em vias de fato e foram separados, e a vítima foi levada para o seu alojamento. Momentos depois o outro indivíduo entrou no local, e desferiu os golpes de facão.

Na delegacia, a Autoridade Policial determinou o registro de boletim de Tentativa de Homicídio qualificada por motivo fútil, e representou pela conversão da Prisão em flagrante em Prisão Preventiva, ficando o indivíduo à disposição da justiça.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail