Search
Close this search box.
giro

Barueri: Gil promete secretariado técnico e corte de quem não cumprir metas

Logo Giro
Gil Arantes falou sobre a composição do secretariado, caso seja eleito prefeito de Barueri (Reprodução/YouTube)

Candidato a prefeito de Barueri ainda frisou que não tem compromisso políticos para compor o primeiro escalão de governo, caso seja eleito

O candidato a prefeito de Barueri, Gil Arantes (União Brasil), garantiu durante entrevista, na quinta-feira (12), ao GiroCast, programa do Jornal Giro, que escolherá profissionais com formação técnica para compor o quadro de secretários municipais, caso seja eleito nas eleições do dia 6 de outubro.

YouTube video

“Meu secretariado será composto por profissionais excelentes e técnicos para a gente poder cobrar. E tem um detalhe, até agora, não escolhi e não tenho compromisso com ninguém com relação ao cargo de secretário na Prefeitura de Barueri”, explicou o candidato.

Segundo o postulante ao cargo de prefeito, a medida tem por finalidade colocar em prática um direcionamento específico para cada pasta. “Agora, as condições são assim, teremos um projeto para cada secretaria com metas, cumpriu as metas, está fazendo direitinho, continua no cargo, agora se não alcançou as metas, aí a pessoa ou pede para sair ou será exonerado”, garantiu.

Vereadores em Barueri pediram cargo a Gil

Gil Arantes disse que a mudança na estratégia de escolha dos nomes para compor o primeiro escalão ocorreu após ter se arrependido de ter feito acordos em 2012. “Tiveram vereadores que me procuraram e que hoje não estão comigo, pois não aceitei que indicassem alguém para o cargo de secretário. Então, eu preferi ficar sem o apoio. Fiz isso, pois em 2012 eu me arrependi. Então, como sou um homem de palavra, preferi mudar a postura, pois quando dou minha palavra, eu cumpro”, finalizou.

+SIGA os canais de notícias do GIRO no WhatsappTelegram e Linkedin

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, a cidade de Jundiaí.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos. 

Receba nossas notícias em seu e-mail