Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Barueri: empresa realiza seleção para operador de atendimento receptivo sem experiência

Logo Giro
O candidato precisa ter disponibilidade para trabalhar no período da tarde (Divulgação/Freepik)

As entrevistas acontecem nesta sexta-feira, na região central da cidade, a partir das 9h. Os candidatos devem levar currículo, documento com foto e uma caneta

Nesta sexta-feira (26), às 9h, uma empresa do segmento de call center realiza seleção para vagas de operador de atendimento receptivo na cidade de Barueri. As entrevistas ocorrem no Ginásio José Corrêa, localizado na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1.000, Centro. O interessado deve levar currículo, documento com foto e uma caneta. A Casa do Trabalhador de Barueri realiza a intermediação.

O empregador não exige experiência e oferece treinamento. O candidato precisa ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo e conhecimento em informática, além de residir em Barueri ou região. É necessário também ter disponibilidade para trabalhar nos seguintes horários: 14h05 às 20h25, 15h05 às 21h25, 15h55 às 22h15 e 17h55 às 00h15. A escala é 6X1, sendo 6h20 por dia com folgas alternadas nos finais de semana (trabalha sábado e folga domingo, depois trabalha domingo e folga sábado).

Vale-transporte ou fretado com 6% de desconto; vale-alimentação (R$ 190,00); convênio médico coparticipativo; convênio odontológico (opcional); convênio farmácia; e auxílio-creche para filhos de até quatro anos (R$ 229,00) estão entre os benefícios.

Receba nossas notícias em seu e-mail