Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Barueri e região: fim de semana com clima seco e sem chuva

Logo Giro
barueri e região previsão do tempo
Neste fim de semana, Barueri terá mínimas de 15 °C (Benjamin Sepulvida/Secom Barueri)

Segundo o CGE, por conta de uma massa de ar seco em Barueri e região, vai favorecer a elevação das temperaturas e ficam nos 31°C; veja mais

O ar frio de origem polar não será duradouro e deve diminuir neste fim de semana em Barueri e região. O final de semana também será de tempo seco e sem previsão de chuva e a partir do domingo (20), com a elevação gradativa das temperaturas.

Na próxima semana, segundo o Centro de Emergências Climáticas de São Paulo (CGE-SP), a presença de uma massa de ar seco vai favorecer o predomínio de sol e a elevação da temperatura, com máximas chegando aos 31 °C. A umidade do ar estará em declínio.

Veja mais detalhes sobre a previsão do tempo na Região Oeste da Grande SP.

Fim de semana em Barueri e região

Barueri e região
Barueri terá tempo seco (Divulgação/Secom Barueri)

Barueri: no sábado (20), o dia inicia com poucas nuvens e termômetros na casa dos 15°C. O predomínio de sol vai proporcionar ligeira elevação da temperatura máxima, que deve chegar aos 25°C no período da tarde. Os índices de umidade do ar declinam um pouco, com valores mínimos ao redor dos 45%.

Leia Mais: Barueri recebe João Carlos Martins em concerto gratuito dia 21

Carapicuíba: no domingo (21), o dia se inicia com névoa fraca ao amanhecer, o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 19°C, enquanto as máximas devem chegar aos 28 °C. Não há previsão de chuva e o tempo segue estável.

Próxima semana em Cotia e região

Cotia: a segunda-feira (22) começará no nevoeiro ao amanhecer, com sol entre nuvens pela manhã e temperaturas em elevação. Os termômetros devem variar entre mínimas de 20 °C e máximas que podem chegar aos 30 °C. No final da tarde a chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade

Cajamar: a terça-feira (23) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 21 °C, enquanto as máximas podem superar os 30 °C. Não há previsão de chuva.

Barueri e região: fim de semana com clima seco e sem chuva
Na próxima semana, Cotia terá mínimas de 20°C (Vagner Santos/Preferitura de Cotia)

Osasco: a quarta (24) terá sol com algumas nuvens durante o dia. À noite, o céu fica com muitas nuvens, mas não chove. Mínimas de 20 °C e máximas de 28 °C.

Leia Mais: Cotia e região: estreias contam com Guerra Civil e Vidente Por Acidente

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail