Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Barueri e região: Divertidamente 2 e Clube dos Vândalos estreiam nos cinemas

Logo Giro
Barueri e região: Divertidamente 2 e Clube dos Vândalos são as estreias
Divertidamente 2 é a principal estreia da semana (Divulgação/Estúdios Disney)

Além de Divertidamente 2 e Clube dos Vândalos, filmes como “Bad Boys 4”, “Assassino Por Acaso” e “Uma vida de esperança” seguem em cartaz

Duas superestreias, muito aguardas pelos espectadores de Barueri e região, chegam aos cinemas de Barueri e região nesta quinta-feira (20). São elas: “Divertidamente 2” de Pete Docter e Kelsey Mann, e “Clube dos Vândalos” de Jeff Nichols.

Outros longas-metragens como “Bad Boys 4”, “Assassino Por Acaso”, “Uma vida de esperança”, “A semente do mal”, “Planeta dos Macacos” e “Bandida número 1” seguem disponíveis para o público.

Confira abaixo mais detalhes sobre a estreia

Divertidamente 2

Divertida Mente 2, da Disney e Pixar, marca a sequência da famosa história de Riley e de seus sentimentos. A produção é uma sequência do filme lançado em 2015 e conta com direção de Pete Docter e Kelsey Mann, e roteiro assinado por Meg LeFauve.

Nesta nova produção, com um salto temporal, Riley agora se encontra mais velha, com 13 anos, passando pela tão temida pré-adolescência. Com o amadurecimento, a sala de controle mental da jovem também está passando por uma demolição para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções.

Barueri e região: Divertidamente 2 e Clube dos Vândalos são as estreias  
Inveja, Tédio, Vergonha e Ansiedade são as novas emoções de Riley (Divulgação/Estúdios Disney)

As já conhecidas, Alegria Tristeza, Raiva, Medo e Nojinho, que desde quando Riley é bebê, eles predominam a central de controle da garota em uma operação bem-sucedida, tendo algumas falhas no percurso como foi apresentado no primeiro filme.

As antigas emoções não têm certeza de como se sentir e com agir quando novos inquilinos chegam ao local, sendo um deles a tão temida Ansiedade. Inveja, Tédio e Vergonha integrarão com a Ansiedade na mente de Riley, assim como a Nostalgia que aparecerá também.

A dublagem original fica a cargo de Amy Poehler, Phyllis Smith, Adèle Exarchopoulos, Ayo Edebiri, Lewis Black, Tony Hale, Liza Lapira, Maya Hawke, Paul Walter Hauser, June Squibb e Kaitlyn Dias.

YouTube video

No Brasil, as vozes ficam a cargo de Tatá Werneck, Mía Mello, Otaviano Costa, Leo Jaime, Katiuscia Canoro, Dani Calabresa, Eli Ferreira, Gaby Milani e Fernando Mendonça.

Clube dos Vândalos

Escrito e dirigido por Jeff Nichols, “Clube dos Vândalos” é um filme ficcional baseado no livro fotográfico de Danny Lyon, que documentou a ascensão de um clube de motociclismo no Centro-Oeste dos EUA durante a década de 1960.

Na trama, acompanha-se a ascensão dos Vândalos, um clube de motociclistas, sob o olhar de Kathy, uma das integrantes do grupo e também casada com Benny, um motociclista selvagem e imprudente e melhor amigo de Johnny, o líder do grupo.

Barueri e região: Divertidamente 2 e Clube dos Vândalos estreiam nos cinemas
Filme é estrelado por Tom Hardy e Austin Butler (Divulgação/Universal Pictures)

Iniciando apenas como um clube local de forasteiros unidos pela paixão pelas motos barulhentas e o respeito por seu líder, ao longo dos anos a vida dos Vândalos se torna mais violenta e gananciosa, ao ponto de se tornarem uma perigosa gangue.

 Kathy faz o possível para acompanhar a natureza indomável de seu marido, sua cega lealdade a Johnny, e também pela sua atenção, que muitas vezes é voltada apenas para Johnny. Encurralados pelo destino violento do grupo, os três precisam decidir sobre a lealdade do clube e entre si.

YouTube video

O elenco é formado por Jodie Comer, Austin Butler, Tom Hardy, Michael Shannon, Mike Faist, Boyd Holbrook, Damon Herriman, Beau Knapp, Emory Cohen e Karl Glusman. A produção é de Arnon Milchan.

Onde assistir

Os filmes estão com sessões nas principais redes de cinema da região:

  • Cinemark (Shopping Granja Vianna, Raposo Shopping, Shopping Tamboré e Shopping União)
  • Cinépolis (Shopping Iguatemi Alphaville, Parque Shopping Barueri, Jundiaí Shopping, Plaza Shopping Carapicuíba)
  • Kinoplex (Super Shopping Osasco)
  • Cineflix (Open The Square Mall e Catarina Fashion Outlet)
  • Centerplex (Ita Shopping)
  • Grupo Cine (Anhanguera Parque Shopping)
  • Cine Center (São Roque Shopping Center)
  • Movicom Cinemas (Maxi Shopping Jundiaí)

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí e São Paulo.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Relacionado

Receba nossas notícias em seu e-mail