Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Barueri: prazo para inscrições em programa de qualificação vai até 29/05

Logo Giro
As inscrições começam dia 25 e vão até o dia 29 pela internet (Ricardo Santos/Secom Barueri)

São 1.100 vagas em 14 cursos profissionalizantes gratuitos para estudantes a partir de 16 anos de idade, que moram na cidade e estejam com o Cadastro Cidadão atualizado

A cidade de Barueri lança mais uma edição do Programa Meu Futuro, que terá novo formato e abrirá inscrições no período de 25 a 29 de maio para 1.100 vagas distribuídas em 14 cursos profissionalizantes gratuitos.

Os cursos serão ministrados entre 12 de junho e 14 de agosto pelo novo sistema híbrido (aulas on-line e presenciais). Os alunos terão aulas gravadas, podcasts e filmes; participarão de palestras e workshops com personalidades do mercado, e de inovadoras feiras de negócios. Além disso, visando intercâmbio e prática de network, acontecerão encontros semanais entre as turmas e também encontros de negócios.

Conheça dos cursos

Assistente de departamento pessoal, assistente de recursos humanos, auxiliar de logística, gestão de qualidade, assistente administrativo, técnicas de segurança do trabalho, liderança coaching, marketing digital, portaria e recepção, técnicas de oratória, cuidador, eletricista instalador residencial, informática essencial e instalador de drywall.                          

Como se inscrever no Novo Programa Meu Futuro

Entre os pré-requisitos para realizar a inscrição estão:

. Morar em Barueri
. Ter 16 anos ou mais
. Ter Ensino Fundamental ou Ensino Médio completos (de acordo com o curso selecionado)
. Estar inscrito no Cadastro Cidadão atualizado
Para mais informações, ligue para o número 4163-1340 ou para o 94272-7589 (WhatsApp).

Receba nossas notícias em seu e-mail