Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Barueri 75 anos: Marília Lopes faz show no sábado (23)

Logo Giro
Marília Lopes teve passagens pelo The Voice Brasil (2017) e The Voice Portugal (2018) (Reprodução/Redes Sociais)

Além do show de Marília Lopes, no sábado (23), haverá uma programação especial na Praça das Artes de Barueri; veja mais detalhes dos eventos

As atividades em comemoração ao aniversário de 75 anos de emancipação político-administrativa do município de Barueri já começaram. No sábado (23), haverá uma programação especial na Praça das Artes com shows, oficinas gratuitas e apresentações para todos os munícipes aproveitar.

O principal destaque será o show da cantora Marília Lopes, que subirá no palco do centro cultural às 20h. As outras atrações serão praça de alimentação e brinquedos infláveis.

A partir das 9h com uma aula aberta de circo e continua até as 14h30, horário em que iniciam as apresentações musicais, como: o Pagode do Zoio, Nicolas Krassik com seu Forró Instrumental, Projeto Rock Story, DJ Buda e Samba Rock, além dos espetáculos de humor e teatro.

Leia Mais: Comediante Rodrigo Sant’Anna apresenta espetáculo em Barueri

YouTube video

Ainda no sábado (23), às 10h, será inaugurado o Centro de Convivência Maria Evangelista, na rua João Rodrigues Nunes, 257, no Jardim Mutinga. O empreendimento procura melhorar a qualidade de vida da população, com opções de atividades físicas e culturais.

Barueri: Marília Lopes foi participante do The Voice Brasil

Barueri 75 anos: Marília Lopes faz show no sábado (23)
Cantora trará para o público uma mistura de pop e MPB (Reprodução/Redes Sociais)

Formada em Arquitetura, a paulista nunca atuou em sua área de formação. Vive de música, se apresentando em bares e restaurantes durante a semana. Já abriu shows de Lucas Lucco e O Rappa. A artista teve passagens pelo The Voice Brasil (2017) e The Voice Portugal (2018),

Para o show na Praça das Artes, a cantora trará para o público uma mistura de pop e MPB, por meio da turnê “Marília Lopes ao Vivo”. Seus repertórios incluem músicas autorais, como “Seus Caminhos”, “Bem Vinda”, “Ai de mim” e “Até Nosso Dog Tá Sofrendo” e grandes clássicos populares da música brasileira.

Leia Mais: Barueri está entre as cidades com mais alunos alfabetizados, diz pesquisa

Em um espetáculo único, a artista homenageia suas raízes e a força da música brasileira, emocionando a todos com seu talento singular e carisma contagiante. Marília, que conquistou o Brasil com sua voz e suas canções, presenteia Barueri com uma noite inesquecível, exaltando a cultura e a história da cidade que a viu crescer.

Programação de eventos do sábado (23)

9h – Aula aberta de circo
10h30 – Palhaço Pelotinha
11h30 – Mágico Cristiano Bras 
12h – Oficinas de Baby Dança
12h30 – Banda da Guarda
13h30 – Zumba
14h30 – Pagode do Zoio 
15h45 – Nicolas Krassik – Forró Instrumental
17h – Projeto Rock Story
18h30 – DJ Buda e Samba Rock
18h30 – Rodrigo Sant Anna no show de humor
19h – Espetáculo de Teatro Esperando Cacilda (Sala Ruy Ohtake)
20h – Marilia Lopes

Demais Atrações: Praça de alimentação e brinquedos infláveis
Local: Praça das Artes
Endereço: Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail