Polícia Civil faz diligências para localizar pistas do motorista que fugiu do local do acidente. Vítima tinha 38 anos e teve graves ferimentos
Um atropelamento na madrugada desta quarta-feira (3), deixou uma vitima fatal na rodovia Raposo Tavares, em Cotia. O acidente aconteceu por volta das 03h40, na altura do km 38+100, no sentido Capital.
Quando a Polícia Rodoviária chegou ao local uma ambulância do resgate da CCR/ViaOeste já havia constatado o óbito da vítima, de 38 anos, que apresentava diversas lesões devido à gravidade do atropelamento. Ele foi identificado através de um documento (carteira de identidade) que estava em seu bolso.
O condutor do veículo envolvido no atropelamento fugiu do local do acidente e até o fechamento da matéria não tinha sido identificado. A Polícia Civil faz diligências no sentido de identificar o autor.
O caso foi registrado no DP de Cotia em boletim de natureza ” Homicídio culposo na direção de veículo automotor (Art. 302) – L 9.503/97 – Código de Trânsito Brasileiro.”
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.
*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.