Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Atitude solidária: Barueri promove feira de adoção de cães neste fim de semana

Logo Giro
A Sema disponibiliza de seis a oito cães resgatados pelo Centro para pessoas que queiram adotá-los (Divulgação/Secom Barueri)

Dias 20 e 21 (sábado e domingo), animais que foram resgatados pelo Cepad estarão esperando seus novos tutores no Parque Municipal Dom José

Neste fim de semana (dias 20 e 21), das 10h às 15h, a prefeitura de Barueri realiza a feira de adoção de cães do Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad). A ação acontece no Parque Municipal Dom José (rua Ângela Mirella, 500, na Vila Porto).

Organizada pela secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema), disponibiliza de seis a oito cães resgatados pelo Centro para pessoas que queiram adotá-los.

Para adotar, é preciso apresentar documento com foto, assinar o termo de responsabilidade e levar o pet para casa. Para Adriana Cristina Guerra Boni, veterinária do Cepad 1, adotar um animal resgatado traz benefícios tanto para os bichos quanto para os novos tutores. Além disso, ela ressalta que “o adotante estará automaticamente ajudando outro animal, que poderá ser resgatado, tratado e reabilitado pela equipe do Cepad”.

Receba nossas notícias em seu e-mail