Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Arraiá de Barueri: Ferrugem faz show neste domingo (23)

Logo Giro
Arraiá de Barueri: Ferrugem faz show neste domingo (23)
Arraiá de Barueri termina nesta segunda (24) (Reprodução/Redes Sociais)

Para o show em Barueri, Ferrugem trará sucessos como “Apaguei pra todos”, “Meu bem e Pra você acreditar”, “Bagaceira”, “Bota a cara”; confira mais

Neste domingo (23), penúltimo dia do Arraiá de Barueri, a festividade irá receber o cantor Ferrugem, para um show exclusivo. O evento ocorrerá a partir das 20h, em frente ao Ginásio Poliesportivo Gustavo Corrêa, no Bethaville.

Na segunda (24), feriado municipal de São João, a festança será encerrada ao som do forró do Rastapé e contará com a tradicional queima de fogos, tudo isso com direito a trio elétrico.

No entorno do palco, diversas barracas de comidas típicas juninas estarão à disposição do público para completar a festa. Para as crianças, haverá a disposição, brinquedos infláveis.

Importante destacar que as apresentações musicais principais começam às 20h, mas a festa inicia às 18h com as bandas de abertura, sempre no palco ao lado do Ginásio José Corrêa, localizado na av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000, no centro da cidade.

Ferrugem traz o melhor do pagode para o Arraiá de Barueri

Cantor e compositor, o carioca Jheison Failde de Souza, mais conhecido como Ferrugem, é filho da backing vocal Maristela Failde, e começou a frequentar rodas de samba ainda na adolescência. O apelido surgiu entre amigos, por conta dos cabelos ruivos.

Em 2014 assinou com a Warner e lançou seu primeiro single. O álbum “Climatizar” veio no ano seguinte, e contou com participações de Alcione e Anitta. O álbum teve como singles “Climatizar”, “Tentei Ser Incrível”, “Saudade Não é Solidão”, “Ensaboado” e “Paciência”.

Arraiá de Barueri: Ferrugem faz show neste domingo (23)
Ferrugem estreiou no cenário musical em 2014 (Reprodução/Redes Sociais)

Para o show em Barueri, o artista trará sucessos como “Apaguei pra todos”, “Meu bem e Pra você acreditar”, “Bagaceira”, “Bota a cara”, “Me Bloqueia”, “Me Enganei” e “Tristinha”.

Ferrugem foi casado por sete anos com Juliana Barbosa, com quem teve uma filha. Meses após a separação, Juliana morreu em decorrência de complicações de uma lipoaspiração. Desde 2018, é casado com Thais Vasconcellos, com quem tem Sofia e Aurora.

YouTube video

Arraiá de Barueri: confira a programação de shows

Confira abaixo mais detalhes com os shows do Arraiá de Barueri 2024.

  • 23/6 – 20h Ferrugem
  • 24/6 – 20h Rastapé – e para fechar com chave de ouro, queima de fogos com um forró em cima do trio elétrico.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí e São Paulo.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail