Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Arena Barueri vai sediar jogo beneficente com presença de Zico

Logo Giro
Aos 70 anos, Zico é considerado o maior artilheiro do Flamengo em todos os tempos e um dos maiores nomes do futebol brasileiro (Tânia Rêgo / Agência Brasil / Divulgação)

Maior jogador de futebol da história do Flamengo estará na cidade no dia 19 de maio para amistoso comemorativo organizado pela Futebol Toque Certo. Veja como garantir a entrada no evento

A Arena Barueri, localizada na avenida Prefeito João Villa-Lobos Quero, 1.001 – Jardim Belval, vai receber no dia 19 de maio, sexta-feira, jogo beneficente organizado pela Futebol Toque Certo, organização sem fins lucrativos que há 18 anos ensina cerca de 200 crianças, de seis a 15 anos, a jogarem futebol na comunidade do Beltrão, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Jogo beneficente com presença de Zico acontece em 19 de maio na Arena Barueri (Fernando Martinez / Jornal Giro S/A)

O evento já tem presenças confirmadas de Ademir da Guia, o maior jogador da história do Palmeira; o ex-lutador de boxe Popó; Zé Roberto, ex-meia da Portuguesa, Bayern de Munique e Palmeiras; Milene Domingues, comentarista e ex-jogadora; Magno Navarro, humorista do SporTV e Zico, o maior artilheiro do Flamengo em todos os tempos e um dos maiores nomes do futebol brasileiro. “Eu sempre digo que a solidariedade faz bem o nosso coração”, disse o eterno camisa 10 da Gávea em vídeo anunciando a partida.

LEIA TAMBÉM: Vôlei: Osasco contrata atleta do Fluminense para a próxima temporada.

Jogo beneficente com presença de Zico


A entrada será um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação vai para a APAE de Barueri, para o Instituto dos Campeões e Instituto Estrelar. O Estádio Municipal Orlando Batista Novelli, popularmente apelidada como Arena Barueri, foi inaugurado em 2007 e tem capacidade máxima de 31.452 pessoas.

Arena Barueri vai sediar jogo beneficente com presença de Zico
Jogo beneficente com presença de Zico acontece na Arena Barueri, em 19 de maio (Fernando Martinez / Jornal Giro S/A)

Atualmente, é a casa do Oeste, que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista, já recebeu jogos dos quatro grandes do estado – Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos – e também foi palco da primeira partida decisiva do Paulistão 2023 no começo de abril.

Receba nossas notícias em seu e-mail