Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Arena Barueri recebe partida do Palmeiras contra Mirassol

Logo Giro
O atacante Endrick do Palmeiras deve integrar a lista de escalados para a partida (Fabio Menotti/Palmeiras)

Partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista acontece neste sábado (24) às 18h, no estádio Arena Barueri; confira os detalhes

O estádio Arena de Barueri recebe mais uma partida do Palmeiras no Campeonato Paulista. Desta vez, o Verdão enfrenta o Mirassol, time do interior de São Paulo, em disputa válida pela 10ª rodada do Paulistão. A bola rola a partir das 18h (Horário de Brasília), e também pode ser acompanhada pela transmissão do Paulistão Play e da CazéTV, no YouTube.

O Verdão pode garantir a classificação para as quartas de final já neste sábado. Para isso, precisa vencer o Mirassol e torcer por um tropeço da Ponte Preta diante do Corinthians, em partida que acontecerá no domingo (25).

Na última rodada, o Palmeiras empatou com o Corinthians, por 2 a 2. Apesar do resultado, a equipe permanece na liderança do Grupo B, com 18 pontos. São cinco vitórias e três empates em oito jogos – único invicto no Paulistão.

Confusão na Arena Barueri

A diretoria do Palmeiras registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil para que seja apurado as circunstância de um vidro que foi quebrado no camarote utilizado pela diretoria do Corinthians, na noite do domingo (18), no estádio Arena Barueri. O vidro frontal do espaço foi quebrado, durante a comemoração, do gol de Rodrigo Garro, que assegurou o empate no clássico contra o Palmeiras que terminou com o placar 2 a 2.

Segundo o relato de testemunhas, estilhaços caíram nos torcedores que estavam abaixo do local. No local estavam o presidente corintiano, Augusto Melo, o diretor de futebol, Rubens Gomes, e outros cartolas do clube. Ainda no domingo, por meio de nota, o Corinthians lamentou o ocorrido e disse que há registros que mostram que o vidro já estava trincado. 

Gestão da Crefipar na Arena Barueri

A Crefipar Participações e Empreendimentos S.A. vai administrar a Arena Barueri por 35 anos. O investimento previsto é de R$ 500 milhões para a conclusão do projeto de melhorias do estádio.

Arena Barueri será sede do Palmeiras na Copinha 2024
Crefipar vai investir R$ 500 milhões na Arena Barueri que receberá jogos do Palmeiras na Copinha (Uelson Henkell / Jornal GIRO)

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Siga o Canal de Notícias do Giro no Whatsapp e recebe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail