Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Arena Barueri: Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam neste sábado (16)

Logo Giro
Durante a fase de grupos, o Palmeiras fez 28 pontos (Rebeca Reis/Ag. Paulistão)

Sem o Allianz Parque à disposição, o Palmeiras segue para seu quinto jogo na Arena Barueri nessa temporada; saiba mais detalhes

A Arena Barueri recebe neste sábado (16), a partir das 18h, a partida entre Palmeiras e Ponte Preta. O embate acontece em confronto único e será válido pelas quartas de finais do Campeonato Paulista de 2024. Em caso de empate a decisão vai para os pênaltis.

Segundo a Federação Paulista de Futebol (FPF), outros jogos eliminatórios do Paulistão ocorrerão no domingo (17). O Bragantino enfrenta a Inter de Limeira, às 16h, em Bragança Paulista.

Às 18h, o São Paulo recebe o Novorizontino no estádio do Morumbi. Por fim, a partida acontece na Vila Belmiro entre Santos e Portuguesa, às 20h15.

Leia Mais: Desenvolve SP: Osasco e Barueri recebem créditos

Mais detalhes sobre Palmeias e Ponte Preta na Arena Barueri

Segundo o portal de notícias “UOL”, para este jogo, o Palmeiras terá como escalação Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Murilo, Luan e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Endrick e Flaco López.

Enquanto a Ponte Preta, poderá ter em campo neste sábado (16), na Arena Barueri, Pedro Rocha; Castro, Luis Haquín e Nilson Júnior; Igor Inocêncio, Emerson Santos, Ramon Carvalho, Elvis e Gabriel Risso; Iago Dias e Jeh.

Arena Barueri: Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam neste sábado (16)
Ponte-Preta conseguiu fazer 17 pontos na fase de grupos (Luiz Guilherme Martins/Ponte Preta)

Durante a fase de grupos, o Palmeiras fez 28 pontos e se consolidou como a melhor campanha, com oito vitórias e quatro empates. Em virtude da marca, o clube ganhou o benefício de ser o mandante no mata-mata. Sem o Allianz Parque à disposição, o clube da Barra Funda segue para seu quinto jogo na Arena Barueri nessa temporada.

Já a Ponte Preta, chegou na vice-liderança do mesmo grupo e fez 17 pontos, sendo quatro vitórias, cinco empates e três derrotas.

Este será o sétimo duelo eliminatório entre Palmeiras e Ponte Preta em toda a história, o quarto em Paulistas. O Verdão levou a melhor na final de 2008 e na semifinal de 2020, além da primeira fase do Torneio Início de 1953 e das semifinais do Torneio Laudo Natel e da Taça São Paulo de 1973. Já o Alvinegro saiu vencedor na semifinal do Paulista de 2017.

Leia Mais: Comediante Rodrigo Sant’Anna apresenta espetáculo em Barueri

Como adquirir ingressos para Palmeiras e Ponte Preta

O confronto entre os times paulistas terá restrição de público, permitindo apenas torcedores de um dos clubes. Os ingressos seguem à venda, através do site do Palmeiras, no endereço ingressospalmeiras.com.br. Os valores das entradas variam entre R$ 60 e R$ 140.

Caso ainda haja disponibilidade de entradas, será possível comprar entradas na Arena Barueri na própria data do jogo, das 12h até o intervalo da partida, na bilheteria principal do estádio.

Siga o Canal de Notícias do Giro no Whatsapp

Palmeiras e Corinthians duelam na Arena Barueri no domingo (18)
Arena Barueri fica no bairro Jardim Belval (Uelson Henkell / Jornal GIRO)

Segundo o Palmeiras, diferentemente do Allianz Parque, que utiliza o sistema de reconhecimento facial, o acesso à Arena Barueri ocorrerá somente com a apresentação do e-ticket, disponibilizado cinco horas antes da partida, no cadastro do torcedor no site ingressospalmeiras.com.br.

“Após a conferência da titularidade do ingresso, é possível passar pela catraca do estádio utilizando apenas o telefone celular. Os torcedores que comprarem meia-entrada também podem optar pelo e-ticket e comprovar o direito ao benefício na catraca de acesso ao estádio”, afirmou o clube alviverde.

Siga o Canal de Notícias do Giro no Telegram

A Arena Barueri fica na avenida Pref. João Vila-Lobos Quero, 1001, no bairro Jardim Belval.

*com informações dos portais de notícias UOL, Folha Vitória e Lance.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.