Sérgio Eleutério assume o posto deixado por João Branco e tem como meta aprofundar a conexão com os clientes, de olho na transformação digital e o crescimento da marca McDonald’s no Brasil
Com sede em Barueri, a Arcos Dorados – uma das maiores franquias independentes do McDonald’s do mundo – escolheu seu novo diretor de marketing para atuar no Brasil. Sérgio Eleutério assume o cargo no lugar de João Branco, que deixou a rede em dezembro de 2022, após quase nove anos.
Sérgio possui de 20 anos de experiência em posições de marketing, no Brasil e no exterior. O executivo respondia, desde julho de 2021, como global brand VP da NotCo. Anteriormente, atuou na The Kraft Heinz Company, no Brasil, em Londres e Chicago. Também trabalhou no Grupo Boticário e Ambev.
Sua meta na nova empreitada é aprofundar a conexão com os clientes e continuar acelerando o crescimento da marca no País, com foco em experiência, inovação e no avanço da transformação digital.
“O McDonald’s proporciona momentos memoráveis aos mais de dois milhões de clientes que interagem com a marca todos os dias, nos mais diversos canais de atendimento. Por isso, com um time de marketing que tem conquistado resultados históricos, chego para impulsionar a geração de valor para o negócio e de experiências para os consumidores”, disse Eleutério em comunicado oficial.
*Com informações do portal “Meio & Mensagem”.