Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

​Araçariguama: trio que falsificava e vendia bebidas alcoólicas é preso

Logo Giro

Agentes da 5° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep/PM) encontraram mais de R$ 2.600, tabletes de maconha e bebidas alcoólicas falsas com três homens rua Sandra, 211, Chácara Dora, em Araçariguama. O caso foi registrado na última segunda-feira (17). Segundo os policiais, a ação ocorreu durante um patrulhamento, onde eles abordaram um veículo de modelo Pálio Weekend com três passageiros. Quando perceberam a presença da viatura, eles aumentaram velocidade e houve perseguição.

Ao serem parados, os agentes realizaram uma vistoria no veículo e nos indivíduos, onde encontraram R$ 2.249,00 em espécie, três aparelhos celulares, cinco tabletes de maconha, diversas garrafas de uísque, bem como uma grande quantidade de rótulos e lacres de bebidas alcoólicas.

Os suspeitos também admitiram que fabricavam e armazenavam as bebidas falsificadas em uma chácara na cidade. No local, foram encontradas garrafas prontas para o consumo e venda, vários tonéis que eram utilizados para a mistura e preparo do conteúdo, uma máquina industrial que era usada para o envasamento da bebida, além de outros instrumentos que eram utilizados na produção e manipulação clandestina de bebida alcoólica. O trio foi conduzido pela equipe para o distrito policial de Araçariguama. 

Receba nossas notícias em seu e-mail