Segundo a corporação, os agentes realizaram diversas investigações sobre os furtos durante quatro meses. As equipes cumpriram três mandados de busca e apreensão na capital paulista e Itapevi
Três homens foram presos no município de Araçariguama sob acusação de furto de objetos de veículos. O caso ocorreu na manhã de segunda-feira (19). Segundo as autoridades policiais, os criminosos atuavam em postos de combustíveis, lojas de conveniências e outros estabelecimentos na região da rodovia Castello Branco, de acordo com informações publicadas pelo portal de notícias “São Roque Notícias”.
Segundo a Polícia Civil, os agentes realizaram diversas investigações sobre os furtos durante quatro meses. As equipes cumpriram três mandados de busca e apreensão na capital paulista e Itapevi. Nas ações, foram apreendidas diversas joias, óculos, cartões de crédito, dois aparelhos bloqueadores de frequência e um aparelho HT para comunicação da quadrilha.
De acordo com o “São Roque Notícias”, os bloqueadores eram utilizados para impedir o sinal de travamento de carros por meio das chaves. No momento em que as vítimas se afastavam dos automóveis, entrando nos espaços comerciais, os infratores furtavam os objetos de dentro dos veículos.
Leia também
Ainda segundo a Polícia Civil, pertences recuperados nas ações foram devolvidos aos proprietários. A Delegacia Central de Araçariguama prossegue para identificar outros integrantes da quadrilha.






