Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Araçariguama: PM apreende anabolizantes e cigarros ilegais

Logo Giro
A ação ocorreu durante serviços de policiais do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior (Divulgação/PMESP)

Ação ocorreu no km 51 da rodovia Castello Branco em Araçariguama, durante patrulhamento de agentes; saiba mais detalhes sobre a ocorrência

Durante patrulhamento, agentes da Polícia Militar (PM) prenderam um homem acusado de contrabando de cigarros ilegais e anabolizantes em Araçariguama. O flagrante ocorreu na tarde de sábado (9), no km 51 da rodovia Castello Branco.

A ação ocorreu durante serviços de policiais do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior (50ºBPM/I). Segundo a PM, os oficiais estavam em patrulhamento, quando avistaram um caminhão sendo conduzido de forma suspeita por um indivíduo.

Apreensão de objetos contrabandeados em Araçariguama

Araçariguama: PM apreende anabolizantes e cigarros ilegais
Carga foi encaminhada à Polícia Federal (Divulgação/PMESP)

Na vistoria veicular, os agentes encontraram escondidos, em meio a uma lona, na parte traseira do caminhão, diversas caixas com anabolizantes, caixas de cigarros, cigarros eletrônicos e outros itens ilegais. A ocorrência foi apresentada na Base da Polícia Federal, na capital, onde o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail