Segundo o Climatempo, a umidade relativa do ar em Araçariguama e região ficarão entre 20 e 12% e com concentração de poluentes; saiba mais
Uma massa de ar quente e seco vai predominar ao longo da primeira semana da primavera em Araçariguama. Por conta disso, os dias serão ensolarados, com temperaturas elevadas e baixa umidade do ar. A situação aumenta o número de focos de incêndio.
A expectativa que essa condição atmosférica só deverá mudar a partir do fim da tarde e noite da próxima sexta-feira (27), quando uma frente fria vai trazer chuva e queda da temperatura.
Segundo o Climatempo, a umidade relativa do ar em Araçariguama e região ficarão entre 20 e 12%, tendo concentração de poluentes e pouco vento significativo.
Tempo em Araçariguama: mais detalhes
Araçariguama: a terça-feira (24) terá sol forte, calor e tempo seco na Capital paulista. Os termômetros oscilam entre a mínima de 18°C na madrugada e a máxima de 33°C no meio da tarde. Os menores índices de umidade oscilam abaixo dos 30%.
Santana de Parnaíba: na quarta-feira (25), o cenário se repete. A combinação de temperaturas elevadas e ar seco dificulta a dispersão dos poluentes, e por isso, a qualidade do ar fica prejudicada em toda a região metropolitana. Mínima de 19°C e máxima de 34°C. Umidade relativa do ar em declínio, com percentuais mínimos próximos a 25%.
Osasco: o cenário se repete nesta quinta-feira (26). O dia será de sol com algumas nuvens e sem previsão de chuva. Mínimas de 18 °C e máximas de 30 °C.

Jundiaí: a sexta-feira (27) será mais um dia de sol com algumas nuvens e sem previsão de chuva. Mínimas de 16 °C e máximas de 22 °C.
Cajamar: o sábado (28) será de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Mínimas de 16°C e máximas de 22°C.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.