Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Após roubo, indivíduo é preso pela Polícia Militar no Jd. Santa Maria

Logo Giro
Após roubo, indivíduo é preso pela Polícia Militar no Jd. Santa Maria

Autor do roubo foi rastreado pelo celular de uma das vítimas.

Por volta das 21h30 da sexta-feira, 10, Policiais Militares de Força Tática do 14ºBPM/M faziam patrulhamento de ROCAM, quando o Copom irradiou o roubo de um celular. O aparelho estava sendo rastreado em tempo real com localização no Jd. Santa Maria, em Osasco. De imediato a equipe se deslocou até o endereço, onde abordou um indivíduo com as características informadas.

Na busca pessoal foi encontrado a chave de uma motocicleta e um cartão de credito. Questionado, o indivíduo informou que a chave era de sua propriedade e que a moto estava na viela ao lado. Localizada a motocicleta e feito uso da chave, ela ligou normalmente. Os policiais consultaram, via Copom, a placa da moto, que retornou a informação de uma Honda/Titan produto de roubo há poucos instantes, em Carapicuíba.

Foi intensificada a busca no local da abordagem, sendo localizado dois aparelhos celulares, um Iphone 11 e um Xiaomi Poco M5s (o que estava sendo rastreado). Feito contato com a vítima, esta informou que a motocicleta e os celulares eram de sua propriedade.

Com apoio do Tático 15, o indivíduo, a moto e os celulares foram conduzidos ao 5°DP de Osasco.

Dada ciência ao delegado plantonista, este ratificou a voz de prisão do indivíduo, determinando o registro de boletim de natureza “Roubo Majorado” (art.157), ficando o indivíduo preso e à disposição da justiça. Os bens materiais foram restituídos aos proprietários.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail