Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Após roubar veículo de mulher, criminoso é preso pela PM em Osasco

Logo Giro
O caso foi apresentado no 5º DP de Osasco (Divulgação/PMESP)

Caso ocorreu no bairro Jardim Santo Antônio, zona sul do munícipio, durante patrulhamento de agentes do 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano

Um homem foi preso por receptação e roubo de veículo em Osasco. O caso ocorreu no domingo (11), na rua José Henrique Lima, 1, bairro Jardim Santo Antônio, zona sul do munícipio, durante patrulhamento de agentes do 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe recebeu a informação via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) acerca de um roubo de veículo.  No local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher muito nervosa. Ela relatou que estava estacionando seu veículo em uma garagem ao lado de seu trabalho, quando um carro modelo Renault/Sandero, com três criminosos armados, parou ao lado.

Os marginais anunciaram o roubo e levaram o automóvel, com todos os pertences. Os agentes acalmaram a vítima e, por meio do rastreamento do celular, que estava no interior do automóvel e encontraram no Jardim Santo Antônio.  Em virtude disso, outras equipes foram acionadas para prestar apoio na ação.

No local, os agentes abordaram um dos envolvidos no crime, na porta de sua residência. Os policiais acionaram o aparelho celular e ouviram o som do objeto vindo da casa do marginal. Em revista ao espaço, foi encontrado dois simulacros de arma de fogo, o smartphone, outros pertences da vítima e as chaves dos veículos.

O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado ao 5º Distrito Policial de Osasco. A ocorrência foi registrada como roubo/receptação. O homem permaneceu à disposição da Justiça. Os carros foram apreendidos e os outros comparsas seguem desaparecidos.

Receba nossas notícias em seu e-mail