Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Após perseguição, policiais militares apreendem peças de motos roubadas

Logo Giro
Policiais flagraram as peças, todas produtos de ilícito e indivíduos foram presos em flagrante.

Os Policiais flagraram as peças na residência de um dos indivíduos. Três foram presos em flagrante.

Policiais Militares do 14º BPM/M faziam patrulhamento nesta sexta-feira, 5, pela Avenida Hirant Sanazar, no sentido Av. dos Autonomistas, quando por volta das 00h20, a equipe do Comando Força visualizou duas motocicletas na via. Ao visualizarem a equipe, os condutores empreenderam fuga e não obedeceram as ordens de parada dadas pela equipe. Um dos ocupantes de uma motocicleta dispensou na via um objeto aparentando ser um quadro de moto.

Após breve acompanhamento, os policiais conseguiram abordar uma das motocicletas, uma CG Fan 160. Foi realizada a abordagem e os dois indivíduos confessaram que, durante a perseguição haviam dispensado um quadro de motocicleta e que havia outro comparsa, o qual fugiu pois seria o responsável pela procedência do quadro.

A partir dessas informações, com o apoio do CGP II e viaturas da 2° CIA, os policiais se deslocaram ao endereço do terceiro indivíduo, onde ele foi localizado e confessou a procedência do quadro, além de informar que acabará de desmontar uma motocicleta produto de ilícito para utilizar as peças e compor sua moto particular, uma CG Cargo. O indivíduo autorizou a entrada na garagem de sua residência, onde tinham outras peças de motocicletas. Foi feita a devida busca e pesquisa, onde foram contatadas diversas peças produto de ilícitos (um quadro de motocicleta produto de roubo, um quadro produto de furto, um motor produto de roubo, um motor produto de furto e várias peças).

Após perseguição, policiais militares apreendem peças de motos roubadas
Peças e motos encontradas na residência de um dos indivíduos

Foram apreendidos:

  • 2 quadros
  • 2 motores
  • 2 motocicletas
  • diversas peças sem numeração
Após perseguição, policiais militares apreendem peças de motos roubadas
Peças e quadros de motos encontrados na residência

Indivíduos, peças e veículos foram encaminhados e apresentados no 5° D.P. de Osasco, onde foram apreendidos. Os três indivíduos permaneceram presos e à disposição da justiça.

Atendeu a ocorrência a viatura M-14002, do comando de equipe.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista

Receba nossas notícias em seu e-mail