giro

Após perseguição, indivíduos caem de moto e são presos pela GCM de Osasco

Indivíduos foram socorridos pelo SAMU e após cirurgia permaneceram sob escolta no Hospital Antonio Giglio.

Indivíduos foram socorridos pelo SAMU e após cirurgia permaneceram sob escolta no Hospital Antonio Giglio.

Por volta das 20h30 desta segunda-feira, 29, em patrulhamento pela Av. João de Andrade, no bairro Santo Antonio, em Osasco, a equipe de Romo 23 da Guarda Civil avistou uma motocicleta com dois indivíduos ultrapassando o sinal vermelho.

Prontamente a equipe procedeu a abordagem, com sinais sonoros e luminosos, e foi dada a ordem de parada, porém os indivíduos desobedeceram e fugiram a guarnição.

Iniciou-se então uma perseguição por várias ruas. Na Rua Abelardo Pinto Piolin, o garupa da moto dispensou um pacote verde em uma caçamba de entulho. Dando continuidade ao acompanhamento, na travessa São Lucas, os suspeitos acessaram uma escada, onde acabaram perdendo o controle da motocicleta e caíram ao solo.

A equipe desembarcou e abordou os dois indivíduos, que haviam sofrido lesões nos membros inferiores e ferimentos expostos na perna. Foi solicitada a equipe do SAMU que prestou o socorro e encaminhou os dois ao Hospital Antonio Giglio.

A equipe localizou o pacote arremessado na caçamba e contatou que se tratava de um pacote contendo 83,2g de cocaína.

O local ficou preservado para perícia e a ocorrência registrada no 5ºDP de Osasco, onde a motocicleta foi apreendida. Os dois indivíduos ficaram internados no hospital onde iriam passar por cirurgia, permanecendo sob escolta policial.

O caso foi registrado como “Tráfico de Drogas” (art.33). Atendeu a ocorrência a viatura ROMO 21, com apoio das viaturas de R.O; do Supervisor; ROMU 02, 03, 04 e 05; e viaturas 02, 04 e 07.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, a cidade de Jundiaí.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.