giro

Após grave acidente, prefeito anuncia interdição do Osasco Plaza Shopping. “Não tem prazo para reabertura”

Logo Giro
O alvará de funcionamento do empreendimento também foi caçado (Divulgação/Rogério Lins Oficial)

Rogério Lins disse em entrevista: “É uma interdição total. O alvará do shopping nesse momento está cassado e montamos uma força-tarefa. O governador do estado colocou vários órgãos à disposição”

Após um grave acidente,em que parte do teto do Osasco Plaza Shopping, desabou na tarde desta quarta-feira (8), o prefeito do munício, Rogério Lins (Podemos), anunciou a interdição total e a cassação do alvará de funcionamento do estabelecimento localizado no Centro do município. A medida foi divulgada por meio de uma publicação nas redes sociais e confirmada durante entrevista.

“Graças a deus não houve vítimas graves ou leves. O shopping está totalmente fechado, a Polícia Civil preservou o local, nem os carros poderão sair dali. Não há previsão de reabertura” afirmou Lins.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas no incidente. No momento, equipes da Defesa Civil Estadual, Guarda Civil Municipal (GCM), Samu, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP), Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Militar (PM) estão no prédio, realizando vistorias.

“Exigimos um laudo técnico integral de toda a estrutura do prédio! Todas as medidas cabíveis e necessárias serão tomadas pela Prefeitura”, reiterou o gestor público na publicação.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rogério Lins (@rogeriolinsoficial)

Receba nossas notícias em seu e-mail