giro

Após emboscada, corpo de ex-modelo é encontrado queimado em avenida de Cotia

Logo Giro
Vítima foi assassinada após ser atraída para uma emboscada (Reprodução/Redes Sociais)

Para a polícia, Aline Lais Lopes teria se tornado dependente química e foi atraída pela mulher de um traficante que fornecia drogas para a vítima em troca de relações sexuais. Caso está sob investigação

A Polícia Civil investiga a morte de uma ex-modelo de 34 anos que teve o corpo queimado em uma casa de shows abandonada em Cotia. O corpo da vítima, identificada como Aline Lais Lopes, foi encontrado em um carrinho de supermercado na manhã do último sábado (25), na passarela localizada na avenida Professor José Barreto, Jardim Josemar.

Segundo a polícia, a ex-modelo teria se tornado dependente química e caído em uma emboscada armada por uma outra mulher. A suspeita de ser a mandante do crime, de acordo com informações da portal de notícias G1, foi identificada pelo nome de Michele, e teria descoberto que o marido estava fornecendo drogas para a ex-modelo em troca de sexo.

A vítima foi atraída para o local do crime por uma travesti, identificada como Júlia, e que está sendo procurada pela polícia. Aline teria sido morta por enforcamento com o uso de um cadarço ou fio. Depois disso, um sofá foi jogado sobre o seu corpo e incendiado. Pertences da vítima e restos mortais foram localizados pela investigação. Uma suspeita foi interrogada pela polícia.

A ex-modelo estava desaparecida desde quarta-feira, 22 de fevereiro. No entanto, uma denúncia anônima informou à família que o corpo estava em uma passarela perto de uma escola estadual. Devido ao estado de decomposição, as autoridades policiais solicitaram exame de DNA. Não há previsão para o enterro. Aline vivia com a mãe, a cunhada e o irmão e deixa um filho de 1 ano.

Receba nossas notícias em seu e-mail