Com o trio foi apreendido cinco celulares roubados e duas bolsas femininas. Suspeitos, tinham como preferência, as mulheres para serem vítimas dos roubos
Dois homens foram presos e um adolescente apreendido, na noite de segunda-feira (1º), acusados de integrar um grupo especializado pela prática de roubo em Barueri. A prisão e apreensão dos envolvidos ocorreu após agentes do 20º Batalhão da Polícia Militar serem acionados, via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para checar uma denúncia, no Jardim Belval.
LEIA TAMBÉM: Com apoio de populares, PM prende homem acusado de roubo em Barueri
Segundo a polícia, com posse das características dos acusados, os agentes se deslocaram até o endereço, que não foi informado à imprensa. No local, avistaram dois homens e um adolescente dentro de um veículo.
Realizada a abordagem, na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, na revista veicular, foram localizados e apreendidos um simulacro de arma de fogo, duas bolsas femininas, diversos cartões de bancos e cinco celulares. O grupo tinha como preferência a prática de roubo de mulheres.
Questionados, os homens e adolescentes confessaram o crime e foram conduzidos à Delegacia de Barueri onde o caso foi registrado. Os produtos de roubo que foram restituídos às vítimas de roubo.