giro

Após arrombar porta e furtar objetos do Instituto de Previdência Privada, homem é preso em Cotia

Logo Giro
A corporação recebeu uma denúncia acerca do arrombamento do órgão público, ocorrido na madruga do dia 30, feito pelo criminoso (Vagner Santos/Prefeitura de Cotia)

Caso ocorreu no bairro Jardim Nomura e foi descoberto durante patrulhamento de agentes da Guarda Civil Municipal. Criminoso detido foi indiciado pelo delito de furto qualificado

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso ao arrombar e furtar objetos do Instituto de Previdência Privada dos Servidores Públicos de Cotia (Cotiaprev). O caso ocorreu de domingo (30), no Jardim Nomura e foi descoberto durante patrulhamento de agentes da Guarda Civil Municipal (GCM)

A corporação recebeu denúncia sobre o arrombamento do órgão público, ocorrido na madruga do dia 30, feito pelo criminoso. Durante o dia, segundo a GCM, um guarda estava no local e flagrou o marginal tentando entrar novamente no Instituto.

Em virtude do ato, o delinquente foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Cotia. Na unidade, o delegado de plantão determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência, indiciando o marginal pelo delito de furto qualificado. O indivíduo foi recolhido à cadeia pública da cidade.

Receba nossas notícias em seu e-mail