Na quarta-feira, 1º de janeiro, o feriado de Ano Novo altera o funcionamento de diversos serviços públicos em Barueri; confira quais serão
O feriado de Ano Novo altera o funcionamento de serviços públicos em Barueri. De acordo com o decreto de número 10.108, de 2 de dezembro de 2024, a cidade terá dias sem expedientes nas repartições públicas 31 de dezembro e 1ª de janeiro de 2025 (Confraternização Universal).
Nesses dias funcionarão os órgãos municipais de natureza ininterrupta. É o caso dos prontos-socorros, da Farmácia Municipal 24 horas, da Defesa Civil, da Guarda Civil Municipal (GCM) e dos agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semurb) e o serviço funerário da cidade.
Ano Novo em Barueri: o que estará fechado
Por conta das festividades, alguns órgãos e espaços terão seus serviços alterados. Estarão fechados: as unidades básicas de saúde (UBSs), Ganha Tempo, Centro de Diagnósticos, Policlínica, Centro de Especialidades, secretarias municipais e outros órgãos, cujo atendimento não é classificado como ininterruptos.
Esses locais em Barueri estarão fechados nos dias 31 de dezembro, assim como em 1º de janeiro do próximo ano. Estes, voltarão a funcionar normalmente na quinta-feira, 2 de janeiro de 2025, a partir das 8h ou conforme o serviço prestado.
+SIGA os canais de notícias do GIRO no Whatsapp, Telegram e Linkedin


UBSs e Parques não estarão abertos no feriado (Divulgação/Secom Barueri)
Já a feira noturna da cidade, que acontece sempre as terças-feiras em frente ao Ginásio José Corrêa terá o atendimento antecipado para esta segunda-feira (30). As demais feiras funcionarão na véspera do feriado de Ano, na quarta-feira, 31 de dezembro.
Todos os parques da cidade estarão fechados nos dias 31 de dezembro de 2024 e em 1º de janeiro de 2025. Voltarão a atender o público no dia 2 de janeiro, após as 12h.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.