giro

Alphaville: colisão entre moto e carro deixa homem ferido

Logo Giro
Acidente aconteceu na Alameda Araguaia, 361, em Alphaville, Barueri (Divulgação / Reprodução Google Street View)

O motoqueiro sofreu contusões e laceração na perna devido à colisão. Jovem de 23 anos foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Imperial

No fim da manhã desta terça-feira, 15 de agosto, acidente envolvendo moto e carro provocou a paralisação parcial do trânsito em uma das regiões mais movimentadas do bairro Alphaville, no município de Barueri. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h28 e imediatamente uma viatura da corporação se dirigiu ao local, na Alameda Araguaia, altura do número 361. A colisão deixou um homem de 23 anos ferido, encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Imperial, em Barueri.

Trânsito liberado em Alphaville

A reportagem do GIRO conversou com o departamento de comunicação do Corpo de Bombeiros e as circunstâncias exatas da colisão, bem como os detalhes sobre o ocorrido serão analisados pelas autoridades competentes. O motorista do veículo não teve ferimentos. Os nomes dos envolvidos, bem como o modelo do automóvel e da motocicleta não foram informados.

Alphaville: colisão entre moto e carro deixa homem ferido
Equipe durante resgate de vítima (Divulgação / Reprodução Twitter Corpo de Bombeiros)

O motoqueiro sofreu contusões e uma laceração na perna devido à colisão entre a moto e o carro. O jovem foi prontamente socorrido e recebe os cuidados médicos necessários. A reportagem também acionou a AREA – Associação Empresarial e Residencial de Alphaville, para obter mais detalhes sobre a ocorrência. A associação afirmou que não teve conhecimento sobre o caso até o fechamento do texto.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail