Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Adutora rompe e inunda ruas e prédios de Osasco

Logo Giro
Estacionamento de prédio foi tomado pleas águas (Reprodução/Redes Sociais)

A força da água destruiu o piso do estacionamento de um prédio em Osasco. O abastecimento foi interrompido na região

Uma adutora rompeu, na manhã desta sexta-feira (5), e inundou prédios da avenida Flora, Zona Sul de Osasco. O estacionamento de condomínios ficou repleto de água e lama.

O lamaçal foi visto saindo do asfalto, com fluxo de água constante. Equipes do departamento de trânsito estavam no local para controlar a movimentação dos veículos na via.

Sabesp

Em nota, a Sabesp reconheceu o rompimento de uma rede de abastecimento de água e informou que as equipes trabalham no local para o reparo imediato. A empresa também disse que a rede precisou ser fechada e que, por isso, pode haver intermitência no abastecimento de água na região.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail