Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Acidente deixa vítima grave na Estrada da Roselândia

Logo Giro

Bombeiros precisaram cortar o veículo para retirar a vítima, que ficou presa nas ferragens.

Por volta das 07h45 deste domingo, 16, um acidente envolvendo dois veículos deixou uma vítima grave na Estrada da Roselândia, em Cotia. O acidente aconteceu no cruzamento com a Rua Nelson Raineri.

De acordo com as informações, um casal seguia no sentido Itapevi, em um veículo Chevrolet Cruze branco, com placas do mesmo município.

Segundo a Polícia, o motorista, de 20 anos teria dormido no volante e acabou invadindo a pista contrária, atingindo de frente um veículo Renault verde, com placas de Vargem Grande Paulista, que vinha no sentido Cotia.

Acidente deixa vítima grave na Estrada da Roselândia
Colisão frontal deixou três vítimas, uma delas em estado gravíssimo.
Acidente deixa vítima grave na Estrada da Roselândia

Com a colisão, o motorista do Renault, de 51 anos ficou preso nas ferragens. Foi acionado o resgate do Corpo de Bombeiros, que precisou cortar a lataria do veículo para retirar o motorista.

Segundo os socorristas, a vítima é motorista de ambulância e teve fraturas múltiplas no membro inferior esquerdo. Ele estava com a pressão e saturação bastante baixas, muito confuso e em estado de choque psicológico. A vítima foi retirada do veículo e levada em estado gravíssimo para o Hospital Regional de Cotia, com suspeita de hemorragia interna.

Acidente deixa vítima grave na Estrada da Roselândia

O casal foi socorrido pelo SAMU, com lesões leves no tórax, na cabeça e no braço, para o Hospital de Itapevi.

Atenderam a ocorrência as viaturas do Corpo de Bombeiros ABS-18205, Sgto. Ortega, Sd Barreiros e Cb Vaz e UR-18204, Cb Vieira, Sd Alckmin e Cb Araújo; com apoio da viatura da Polícia Rodoviária R-05404, Sgto. Silvério; da viatura da Polícia Militar M-33330, Cb Marcelo e Sd Pontes; M-33314, Cb Alberto e Cb Farias; M-33333, Sgto. Gonçalves e Sd Jandre; e da equipe do SAMU.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, a cidade de Jundiaí.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail