Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

100 VAGAS: rede de supermercados contrata profissionais para trabalhar em Barueri

Logo Giro
Para operador de caixa há 14 oportunidades. Foto meramente ilustrativa (Divulgação/Freepik)

A retirada da carta de encaminhamento deve ser feita até segunda-feira (13). A maioria das oportunidades exige ensino médio completo. Veja como participar do processo seletivo

O município de Barueri ganhará mais um supermercado. Por meio da Casa do Trabalhador de Barueri, a empresa selecionará profissionais em diversas áreas. Para operador de caixa, por exemplo, são 14 vagas. Buscam-se também 33 operadores de loja, sendo 11 para o setor de Frios e Laticínios, 11 para Mercearia, nove para a área de Hortifruti e dois para Recebimento de Mercadorias. A retirada da carta de encaminhamento deve ser feita até segunda-feira (13).

OUTROS CARGOS
A empresa busca também por chefes em diversos setores: Frios, Frente de Caixa, Carnes e Aves, Prevenção e Perdas, Hortifruti, Pescado, Padaria e Confeitaria, Mercearia e Recebimento de Mercadoria. Uma vaga de emprego para cada função. Líderes para seis seções também serão selecionados, com uma vaga cada.

Para empacotador são 11 oportunidades de trabalho. Os outros cargos requeridos são: balconista de Carnes (quatro vagas), sommelier (três), balconista de Pescados (uma), peixeiro (duas), padeiro (uma), fiscal de frente de caixa (quatro), açougueiro (quatro), cozinheiro (duas), sushiman (duas), auxiliar de cozinha (duas) e fiscal de prevenção e perdas (oito).

REQUISITOS
O candidato precisa ter o ensino médio completo na maioria das vagas, com exceção de empacotador e auxiliar de cozinha, que exige ensino fundamental completo. A de empacotador também não pede experiência na função. O restante das oportunidades de trabalho solicita experiência mínima de seis meses.

O nome da rede de supermercados e os salários não foram divulgados. Os benefícios são: assistências médica e odontológica, vale-transporte, cesta premium, refeitório no local e descontos em produtos da loja.

COMO PARTICIPAR DA SELEÇÃO
Para participar do processo seletivo, o interessado deve reservar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil ou comparecer à Casa do Trabalhador de Barueri, localizada no setor amarelo do Ganha Tempo (avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro).

As entrevistas terão horários diferentes para cada cargo. A informação estará disponível na carta de encaminhamento.

Receba nossas notícias em seu e-mail