Um prestador de serviço da concessionária ViaMobilidade morreu após sofrer um choque elétrico no pátio Presidente Altino, em Osasco, na madrugada desta quinta-feira (13). A vítima, um homem de 29 anos, realizava um trabalho de manutenção em um vagão de trem quando ocorreu o acidente.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o trabalhador não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A ViaMobilidade, responsável pela operação das linhas 5-Lilás, 8-Diamante e 9-Esmeralda, informou, em nota, que “lamenta profundamente o ocorrido, presta toda a assistência necessária aos familiares da vítima e colabora integralmente com as autoridades”.
Mesmo com o acidente, as linhas 8 e 9 operavam normalmente na manhã desta quinta-feira.
Leia também
O caso foi registrado como morte suspeita no 5º Distrito Policial de Osasco, que vai investigar as circunstâncias do acidente e as causas do choque elétrico.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.






