Entre os dias 17 e 23 de novembro – as rodovias Raposo Tavares e Castello Branco, administradas pela Ecovias Raposo Castello, receberão vários serviços de manutenção e conservação ao longo do trecho.
Na Raposo Tavares, por exemplo, entre o km 11 e o km 34, tanto no sentido São Paulo, quanto em direção ao interior, está programada manutenção no pavimento, além de reparo em defensas metálicas e implantação de sinalização horizontal e vertical.
+SIGA os canais de notícias do GIRO no Whatsapp, Telegram e Linkedin

Serviços: manutenção em pontes
Já na Rodovia Castello Branco, entre o km 13,5 e o km 54, nos dois sentidos, as equipes realizarão manutenção de obras de arte especiais – pontes, viadutos e passarelas -; recuperação de pavimento; implantação de sinalização horizontal; além do reparo em defensas metálicas.
Leia também
Os serviços que exigem interdição de faixas ou acostamentos serão realizados no período noturno, entre 22h e 5h, ou entre meia-noite e 4h. Apenas ações de reparo no pavimento da Castello, em Barueri, Itapevi e Araçariguama, serão feitas durante o dia, entre 8h e 17h, e sem interdições nas faixas de tráfego.
Motorista deve redobrar a atenção
A concessionária recomenda que os usuários redobrem sua atenção e respeitem a sinalização e o limite de velocidade nos trechos em manutenção, garantindo a segurança da via. Além disso, sugere-se que seja feito o planejamento da viagem com antecedência.
As informações sobre as condições de tráfego por trecho estão disponíveis no site www.ecoviasraposocastello.com.br, pelo telefone/WhatsApp 0800 270 0 280 e pelas redes sociais X e Threads (@ecoviasraposocastello).
O cronograma de obras pode sofrer alterações e, no caso de condições climáticas adversas, os serviços deverão ser remarcados.
Confira a Lista de Intervenções
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.






