A Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal (GCM) descobriram uma “casa-bomba” e prenderam três suspeitos em São Roque. O caso ocorreu durante uma operação no distrito Mailasqui, para combater o tráfico de entorpecentes, na tarde de sexta-feira (17).
Segundo a corporação, a ação aconteceu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela 10ª Região Administrativa Judiciária (RAJ) e foi resultado de trabalho de inteligência e investigações realizadas pelo Setor de Investigações Gerais (SIG).
Após recebimento de diversas denúncias anônimas, as equipes encontraram o imóvel localizado na Rua Luís Mateus Mailasqui, em São Roque, que era utilizado como ponto de armazenamento e comércio de entorpecentes.
São Roque: drogas estavam prontas para as vendas




Drogas foram encontradas com o auxílio de cão farejador (Divulgação/Polícia Civil)
Leia também
Durante as buscas, foram encontradas mais de 2.342 mil porções de cocaína, 38 porções de maconha e 54 porções de crack. Todos os narcóticos estavam fracionados e prontos para à venda, todas fracionadas e prontos para a comercialização, confirmando as informações levantadas durante as investigações.
Em virtude do grande número de cômodos, a GCM contou com a ajuda do cão farejador, que encontrou outras embalagens de drogas escondidas.
Ainda conforme a Polícia Civil, quatro pessoas estavam na casa, sendo uma delas a proprietária do imóvel, que relatou ter alugado aos suspeitos. Três delas foram presas e encaminhadas à delegacia.
O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Polícia de São Roque. Os indivíduos permaneceram à disposição da Justiça.
A Polícia Civil de São Roque, em parceria com a Guarda Civil Municipal reitera o compromisso de combater o tráfico de drogas e outras práticas criminosas, garantindo maior segurança à população.
*com informações dos portais G1 e São Roque Notícias
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.




