Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Em Brasília, prefeito de Carapicuíba visita deputados e busca verbas para Educação e Infraestrutura

Logo Giro
Prefeito Marcos Neves esteve em Brasília em busca de recursos (Reprodução/Redes Sociais)

O prefeito de Carapicuíba, Marcos Neves (PSDB), esteve em Brasília, na terça-feira (21), para solicitar recursos nas áreas de Educação e Infraestrutura. Pelas redes sociais, o gestor explicou que uma das reuniões aconteceria no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). Além disso, também visitou parlamentares parceiros da cidade e o Ministério de Desenvolvimento Regional.

“Uma vinda rápida aqui a Brasília. Visitando o FNDE para liberar algumas obras de escolas e o Ministério do Desenvolvimento Regional para liberar obras importantes de infraestrutura até o final do dia 30 e também para visitar alguns parlamentares que são parceiros da nossa cidade”, explicou.

Na publicação, o prefeito ainda recordou que muitas pessoas não acreditavam que Carapicuíba poderia evoluir. “Quando assumimos a Prefeitura em 2017, ouvi algumas pessoas falando que Carapicuíba não tinha jeito. Os desafios nunca me desanimaram e hoje nosso município evolui a cada dia com a ajuda dos deputados parceiros. Com fé em Deus e muito trabalho, vamos conquistar ainda mais benefícios para a população. Estou muito confiante em conseguir mais investimentos para nossa cidade”, completou. 

Receba nossas notícias em seu e-mail