Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Bilhete Único e Hospital da Criança são prioridade na agenda de Lins, na volta ao trabalho

Logo Giro
Rogério Lins durante encontro com a imprensa na manhã desta segunda-feira (Foto: Sérgio Gobatti/Secom Osasco)

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Pode)retornou nessa segunda-feira, 22, a fazer os atendimentos de despachos de seu gabinete, no Paço Municipal. O retorno às atividades acontece 11 dias após o chefe do Executivo receber alta parcial do Hospital Municipal Antônio Giglio, no dia 10 de julho. Lins permaneceu internado 12 dias para tratar as queimaduras de 1º e 2º graus sofridas ao acender a fogueira da festa do Arraiá do Servidor, no dia 28 de junho.

Apesar do retorno, o prefeito explica que ainda existem algumas restrições. “Ainda não posso me expor ao sol e tenho que evitar uma distância de luz amarela a menos de um metro de distância. É uma pela totalmente nova e essa precaução é para evitar o aparecimento de manchas ou cicatrizes e o sol pode causar um dano irreversível. Com isso, as atividades de rua que eu tanto gosto serão mais restritas, mas quando tiver que ir tenho que utilizar bastante protetor”, explica.

Sobre as futuras ações, o prefeito garante que terá os próximos 40 dias com bastantes entregas. “Tenho várias obras para visitar e entregar em todas as áreas, entre elas, sáude, educação e esporte. Também devo entrar nos próximos dias a nova UTI pediátrica. Então, volto para organizar o calendário de entregas e para encaminhar projetos importantes como o Bilhete Único, Hospital da Criança”, finaliza.

Receba nossas notícias em seu e-mail