Os Policiais Civis arrecadaram água, em ação humanitária de apoio à população do Estado.
A Delegacia Seccional de Polícia de Osasco, por intermédio das unidades territoriais e delegacias especializadas coletou 26.000 litros de água potável que serão destinados à população do Estado do Rio Grande do Sul.

A arrecadação começou na semana passada e envolveu dez delegacias territoriais, quatro delegacias especializadas e a Delegacia Seccional.

Todo o material foi levado ao Fundo de Solidariedade municipal para encaminhamento às vítimas das enchentes.
O Delegado Seccional de Osasco, Dr. Flamínio Martins, falou sobre a ação: “Conseguimos ajudar um pouco. Foi um trabalho realizado pelas delegacias de Osasco, capitaneado pelo Dr. Maluf, delegado do Meio Ambiente. Todas as unidades entenderam o propósito e vestiram a camisa”, disse o Seccional. Segundo ele, tudo ficou centralizado na delegacia no centro, já que o DIICMA – Delegacia de Polícia de Investigações contra o Meio Ambiente fica ao lado da Seccional, o que facilitou a logística.

Deslocamento
No próximo dia 20 de maio, 12 policiais civis da Delegacia Seccional junto com outros colegas do Demacro, somando 40 agentes estarão se deslocando para o sul para ajudar os colegas da Polícia Civil do Rio Grande do Sul.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.
*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.






