Suspeito foi capturado no bairro Parque Pinheiros. Crime foi registrado pela câmera corporal do agente da CET, que reagiu ao roubo e foi baleada
O homem suspeito de matar a tiros um agente da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) durante um assalto foi identificado e preso nesta quarta-feira (26) em Taboão da Serra.
A prisão ocorreu em um imóvel no bairro Parque Pinheiros, em uma ação realizada por policiais da 1ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat).
O crime aconteceu no dia 13 de março, no cruzamento das ruas Osíris Magalhães de Almeida e Francisco Santoro, na região do Parque Chácara do Jockey.

Segundo as primeiras investigações, o agente, de 48 anos, teria sido vítima de uma tentativa de assalto quando usava o celular para fotografar um caminhão supostamente estacionado de maneira irregular.
Leia também
Nesse momento ele foi abordado por um suspeito em uma moto azul, que carregava uma bag de aplicativo de entrega e que tentou roubar seu celular e sua aliança. A vítima reagiu e foi atingida por quatro tiros. O ladrão fugiu levando os pertences da vítima.
Câmera gravou o crime
A câmera corporal do agente de trânsito gravou o momento da abordagem e o crime. Nas imagens, é possível ver o criminoso apontando a arma para a vítima, que pede calma. O suspeito então pediu o celular do agente, que reagiu e em seguida foi baleado.
+SIGA os canais de notícias do GIRO no Whatsapp, Telegram e Linkedin
–
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.






