Oficiais da Polícia Militar (PM) estouraram uma “casa bomba” e apreenderam mais de 13 mil porções de drogas em Osasco. O caso ocorreu na sexta-feira (18), em uma comunidade no bairro Jardim Bonança, zona norte da cidade.
Segundo a corporação, agentes da Força Tática do 14º BPM/M recebeu uma denúncia, sobre uma residência que estava sendo utilizada para armazenar entorpecentes que seriam vendidos naquela região.
Com o apoio das equipes 5ª Cia, os policias iniciaram a incursão pela comunidade a dentro para averiguação. Após passarem por um estabelecimento, o qual aparentava ser um bar, as equipes sentiram um forte odor que se assemelhava com o de “maconha”.
Os oficiais da PM perceberam que a porta da casa estava entreaberta, sem nenhum tipo de tranca, a equipe adentrou e realizou a vistoria.
Leia também
Casa bomba em Osasco




Apreensão foi feita por agentes do 14º BPM/M (Divulgação/PMESP)
Dentro do imóvel, não foi localizado nenhum indivíduo. Contudo, os agentes da PM encontraram três caixas e duas lixeiras de plástico, que continham diversas sacolas com várias porções de maconha, crack e cocaína.
No imóvel, não documentos ou objetos que possibilitasse a identificação de quem seria o responsável pela casa, que estava desocupada.
No total, foram confiscados 13.322 porções de drogas, sendo:
- 4.400 – papelotes de maconha;
- 7.592 – eppendorf de cocaína;
- 1.010 – invólucros de crack;
- 298 – papelotes de K9;
- 10 – unidades ecstasy
- 12 – lança perfume.
Diante dos fatos, foi dado ciência ao Delegado de Plantão do 7º Distrito Policial de Osasco, onde dispensou a perícia no local. As drogas foram apreendidas e encaminhadas ao Distrito Policial.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.