O caso segue investigado pela Polícia Civil de Osasco e, até o momento, nenhum suspeito foi identificado; confira mais detalhes
Um homem, de aproximadamente 61 anos, morreu após ser baleado na cabeça em Osasco, enquanto pendurava enfeites de Natal numa residência. O caso ocorreu na tarde de terça-feira (5), em Osasco. O bairro, no qual, aconteceu o incidente não foi divulgado. Os autores do crime ainda não foram identificados.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), os agentes foram solicitados para atender a ocorrência e encontraram a vítima caída no quintal da casa. Ao verem o estado de saúde do indivíduo, os oficiais o socorreram para o pronto-socorro Dr. Conrado Cesarino Nuvolini, no bairro Santo Antônio, zona sul da cidade.
Leia Mais: Osasco: com auxílio do Águia, PM prende 2 por furto de moto
Contudo, em virtude da gravidade dos ferimentos, o idoso não resistiu e veio à óbito na unidade hospitalar.
Investigações sobre o homicídio em Osasco
Ainda segundo informações divulgada pela PM, suspeitos armados atiraram diversas vezes contra a vítima. A perícia científica e o Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) foram acionados e seguem apurando mais informações sobre o caso em Osasco.
Leia Mais: Osasco: receptador é preso ao tentar fugir de abordagem da PM
O caso segue investigado pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
*Com informações do portal de notícias R7.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.
*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.






