giro

Osasco: homem é preso com 25 pés de maconha no quintal de casa

Segundo a PM, o indivíduo confessou que cultivava os pés de maconha para seu próprio uso. Apreensão ocorreu no Jardim Baronesa; saiba mais
Caso foi apresentado no 5º DP de Osasco (Divulgação/PMESP)

Um homem foi preso, em flagrante, por agentes da Polícia Militar (PM), após localizarem 25 pés de maconha em sua residência, na cidade de Osasco. O caso ocorreu na tarde de sábado (23), no bairro Jardim Baronesa, na zona norte da cidade.

Segundo a corporação, durante ações de patrulhamento da 5ª Cia do 14º Batalhão de Polícia Metropolitano (14º BPM/M), a equipe foi acionada para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica.

No local, uma dos envolvidos relatou que seus avós encontravam-se trancados dentro da residência e que seu tio estaria em surto, quebrando objetos no interior do imóvel.

De imediato, a equipe utilizou o escadão que dá acesso ao imóvel, onde foi recebida pela mãe do suspeito, no qual liberou a entrada dos policiais.

Pés de maconha apreendidos em Osasco: mais informações

Maconha foi encontrada dentro do imóvel (Divulgação/PMESP)


Já dentro da residência, a equipe conversou com todos os envolvidos, onde não constataram indícios de agressão física ou de violência doméstica. A avó do suspeito declarou que não sofreu agressões, esclarecendo que seu filho apenas apresentava comportamento alterado, por estar há algum tempo sem fumar maconha.

Com essa questão, os policiais realizaram uma entrevista com o indivíduo e avistaram, em um corredor na parte superior da casa, 25 pés de Cannabis Sativa (maconha). O indivíduo confessou que cultivava para seu próprio uso.

Diante do exposto, o indivíduo foi preso e conduzido ao 5º Distrito Policial de Osasco, onde foi indiciado por tráfico de drogas. Os pés de maconha foram apreendidos e encaminhados para a perícia científica. A Polícia Civil prossegue com as investigações.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.