giro

Covid-19: Vôlei Osasco adia primeiros jogos na Superliga Feminina de 2022

A medida foi tomada pela Confederação Brasileira de Vôlei, a pedido do clube. Atletas seguem em isolamento social e não apresentam sintomas graves da doença 
Os confrontos contra o Fluminense, que seria nesta sexta-feira (7) e Itambé Minas, na segunda-feira (10), serão remarcados (Divulgação/Fernando_fotoimagem)

O Osasco São Cristóvão Saúde teve seus dois primeiros jogos de 2022, na Superliga Feminina de Vôlei, adiados pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). A medida foi um pedido do clube à entidade, devido à alguns casos positivos de covid-19 entre as atletas. A informação foi divulgada nesta terça-feira (4), pela assessoria do time por meio de nota.

De acordo com a equipe, as esportistas não apresentaram sintomas graves e estão em isolamento social. Elas estão recebendo todos os cuidados para que tenham a saúde preservada e um pronto restabelecimento.

Por conta desta situação, os confrontos contra o Fluminense, que seria nesta sexta-feira (7) e Itambé Minas, na segunda-feira (10), serão remarcados e terão novas datas definidas pela CBV.

“Os casos foram detectados graças ao protocolo do clube desde o início da pandemia. A fim de preservar a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos com a equipe, os testes são constantes. Para isso, Osasco conta com o apoio de seu patrocinador master, o Grupo São Cristóvão”, comunicou o time.