Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Citroën quer virar a chave no Brasil

Logo Giro
Batizado de Citroën 4 All, o plano é baseado em lançamentos nacionais e importados
(Divulgação/Citroën Brasil)

A Citroën anunciou planos ambiciosos para o Brasil, com expectativas de sair do atual 1% de participação de mercado para 4% até 2024. Hoje, a marca só comercializa o C4 Cactus e modelos de sua linha comercial (Jumpy e Jumper).

Batizado de Citroën 4 All, o plano é baseado em lançamentos nacionais e importados. Um deles será o novo C3, que vira um SUV compacto, será feito em Porto Real (RJ) e iniciará vendas no primeiro trimestre de 2022.

Mais dois modelos serão produzidos nessa planta ou na Argentina. Outra novidade é a importação do comercial e-Jumpy para o fim deste ano ou início de 2022, o primeiro do segmento 100% elétrico.

“O Citroën 4 All está sustentado em quatro pilares: inovação acessível, marca confiável, marca cool e marca sustentável”, explicou Vanessa Castanho, Head da marca na América do Sul.

Já a rede de concessionárias será expandida das atuais 123 lojas para 175 no próximo ano. 

Receba nossas notícias em seu e-mail